domingo, 6 de abril de 2014

Project 5 on 5...

O que te faz feliz???
No mundo virtual,,,o blog e minha fan page são duas coisas que me faz muito feliz,e na vida real o que me deixa mega feliz é atuar na minha área (cabeleireira),pois fazer a cabeça da mulherada e ver a cada término de um trabalho um sorriso satisfeito no rosto de uma cliente não tem preço.

É claro que existem outras coisas que me faz feliz,,tipo passeio com esposo e filha no shopping ,churrasco com a família,e até um ida simples ao dentista pra cuidar da nossa princesinha aqui de casa é sempre muito legal,pois depois sempre rola um lanche com muito sorvete em especial o picolé #Magnum ummm delícia kkk,,ainnn bonekas o que me faz feliz é simples,,,até por que o essencial é invisível ao olhos né?!

Amor
Família
Minha filha
Meus irmãos
Passeio
Vida de blogueira
#Amo #Muito #Tudo #Isso








E aí bonekas,,o que faz você feliz?????

Links das parceiras do projeto 5 on 5...
>http://criadomuudo.blogspot.com.br/
>http://diversidadesporkelly.blogspot.com.br/
>http://isbabiaraujo.blogspot.com.br/
>http://juustmaay.blogspot.com.br/