terça-feira, 8 de julho de 2014

Recebidos Nature Essence!!!!

Olá flores vamos ver os produtos de linha profissional que chegaram da empresa parceira NatureEssence?

Começo apresentando na minha opinião,o top dos tops que a empresa tem (Reconstrução de óleo de Ojon).

O kit é composto por 3 passos ,2 de 1 lt e 1 de 300 ml.



Seus benefícios>>> formulada a partir do Óleo de Ojon, um novo óleo rico em lipídeos semelhantes aos que existem no cabelo. A novidade promete recuperação, brilho intenso, força e proteção total aos fios.
Ele age reestruturando a fibra capilar de dentro para fora hidratando e nutrindo os cabelos tornado os cabelos muito mais maleáveis e saudáveis.

O segundo kit é a (Selagem Kera Hair).

Kit também com 3 passos .



Seus benefícios>>> linha de queratinização que mantém a hidratação mesmo após transformações químicas ,deixando seus cabelos macios e hidratados por mais tempo! Força e vitalidade são resultados imediatos e visíveis! Divididos em três passos modernos e atuais conferindo brilho, beleza e feminilidade diário.
Por ser composta por queratina os cabelos ficam blindados contra agentes poluentes do ar,desgaste mecânico e químico.

O terceiro produto é a poderosa hidratação de (Óleo de Ojon com efeito Teia).

Pote de 1 kl.



Seus benefícios>>>elaborado com nano molécula que repõem a massa capilar e auxilia na selagem das cutículas, com o auxílio do óleo de Ojon, um novo óleo rico em lipídeos promete recuperação, brilho intenso, força e proteção total aos fios.
Com sua formulação rica em proteínas e aminoácidos biocompatíveis com o cabelo. Com ação direta sobre o córtex, age de dentro para fora, promovendo uma reconstrução imediata dos cabelos quimicamente tratados bloqueando a desidratação capilar, corrigindo elasticidade, ph e porosidade, através de propriedades lubrificantes e repositoras da camada lipídica, extraídas durante processos químicos e mecânicos.

Produtos profissionais pra você que quer arrasar em seu salão de beleza,tudo com a mais alta qualidade e produtos para manutenção home care disponíveis aqui no site >>>http://natureessence.loja2.com.br/ .

Estou meeeeega feliz e agradecida pela importante parceria da minha https://www.facebook.com/natureessence.biocosmetic?fref=ts amooooooooo de mais .

E ai meninas gostaram?,aguardem resenhas e considerações futuras .

Beijusss by Tatiana Alves.




Nenhum comentário:

Postar um comentário