sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Nova Parceria ''Pink Gloss''!!!

Pink Gloss & Minuto de Beleza com Tatiana Alves....
é com muita alegria que venho compartilhar esta noticia que recebi hoje em meu e-mail,meu blog foi aprovado para rede de afiliados (Pink Gloss).
Imaginem uma pessoa feliz?,pois é,esta sou eu rs.
Clicando no BANNER aqui ao lado você será direcionado pro site recheado de coisas apaixonantes que nós mulheres amamos.
E o mais bacana de tudo é que observando a URL da pagina em que você clicar á partir do meu blog ou fan page e também no meu perfil no facebook,lá tem o cabeçalho do meu blog :D:D,,pode parecer bobeira ,mas pra mim é mais um marco positivo na minha vida humilde de blogueira!


Obrigada á todos que já seguem meu trabalho e aos futuros seguidores beijusss By Tatiana Alves.

Super feliz!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário