quinta-feira, 19 de junho de 2014

Dupla que fez minha cabeça!!!

Shampoo L'OREAL vitamino color>>>

Perolado e bem cremoso,,mega cheiroso faz uma super espuma e limpa super bem,e eu até evitei jogar ele nas pontas do cabelo.


  •   Indicado pra quem colore os fios,,ele auxilia na durabilidade da coloração.



  • Infelizmente eu não sei o preço deste produto pois este foi um mimo de uma leitora da minha fan page... minha linda #Boneka (Aline Cargin).
  • Obrigada flor.
E o famoséééééééérrimo JOIKO K-PARK RECONSTRUCTOR.

Ele é cheirosinho,,fragrância bem leve assim como sua consistência que é leitosa.
Não achei ele emoliente (talvez por ser reconstrutor né?),os fios ficam pesados e grossos na hora do tratamento,e pra mim cumpriu sim sua função de reconstruir porém sem nada muito além do que eu já esperava.
E este sim nós sabemos que é caro néh meninas ?!,,mas este também veio junto na mesma caixinha do shampoo que a Aline  me mandou.

Bom,,e o que eu achei????,,ameiiiiii,,, pois usei os dois juntos e pra mim só veio a acrescentar o meu leque de produtos bons para tratar as madeixas.

Meus agradecimentos a esta pessoa maravilhosa que tenho o prazer de ter como seguidora da minha fan page  Aline Cargin,,,💋💋💋 beijos muito mais que especiais pra você!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário