domingo, 22 de junho de 2014

Reestreia do meu canal.

É com muita alegria que venho compartilhar com vocês um projeto onde eu realmente acredito que vá dá bons frutos,e que é feito com muito amor.
Meu canal no You Tube de cara nova reestreando hoje, já com dica de beleza..
                                                #MinutoDeBelezaComTatianaAlves

No vídeo de hoje eu dou uma dica pra quem assim como eu,gosta de manter o cabelo loiro,porém saudável na medida do possível.
                                         


Vou deixar as fotos do antes e depois do minhas mechas e os produtos que usei ok!









                                                     
                                             (Pra finalizar Usei Keratina+Leave-in)        






E este foi o resultado ,,espero que tenham gostado..

Beijus By Tatiana Alves em >>>> #MinutoDeBeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário