quinta-feira, 12 de junho de 2014

Produtos ''NATURE ESSENCE''......

*** Ojon + 10 Therapy>>>Conhecido como Batana Oil ou American Oil, o Óleo de Ojon é extraído da noz de uma palmeira típica da região caribenha e é utilizado há séculos por nativos de Honduras, na América Central, que tem em seu cultivo toda a base de sustento de comunidades inteiras e tribos. Esses nativos o chamam de líquido precioso ou o “Milagre do Caribe”, já que além de ser sua principal fonte de renda, promove verdadeiros milagres em favor da beleza dos cabelos e também da pele.


Resultado do produto emulsionado!!!



Este faz parte de um kit,,,ele se transforma quando emulsionado com água e friccionado na palma das mãos!!!



***Leave-in Termo Ativado Brush>>>O Nature Brushing Termo Active, foi elaborado com proteína termo ativada e tem seu efeito potencializado Pelo calor do secador ou prancha, atuando na recuperação e revitalização das escamas dos fios. Não é necessário enxaguar.
Ele age como uma lipoescultura reduzindo o volume do cabelo,contém elementos extraídos da botulínica orgânica fundamental para o realinhamento capilar,sua fórmula extremamente balanceada protege os fios dando brilho e maciez.






*** Máscara Matiz Collor Matizadora Nature Essence>>>Indicado para Matização de Cabelos, pós-progressiva ou escova definitiva.
Cabelos loiros ou tonalizados sejam eles naturais ou modificados costumam amarelar principalmente por causa de agentes tais como, poluição, sol, luz, água do mar/piscina, despigmentação.
A Máscara Matiz Collor Nature Essence possui ativos que neutralizam os efeitos causados por estes agentes, fazendo com que o profissional consiga matizar os cabelos sem usar químicas.
A máscara Matiz Collor Nature Essence foi criada por meio de uma combinação balanceada de pigmentos violeta, que proporcionam um efeito natural, além remover este efeito amarelado ou alaranjado indesejado dos fios por meio de agentes que retiram o amarelado com agentes hidratantes e condicionantes, resultando nutrição e hidratação, maciez e brilho aos cabelos.

Sua fórmula não contém amônia e peróxido de hidrogênio e sim componentes que atuam contra os radicais livres, prevenindo o ressecamento, revitalizando os fios e sem o risco de chumbar o loiro.




Estes e outros produtos de linha profissional (salões) e home care (manutenção em casa),,estão disponíveis aqui>>>http://natureessence.loja2.com.br/

Beijos By Tatiana 


Nenhum comentário:

Postar um comentário