sexta-feira, 6 de junho de 2014

Kit NATURAL WAVE no poo L'OFFICER.

Recebi este kit da empresa e já usei muuuuuuuito kkkk,,,mas não me contive depois da primeira usada foi amor a primeira experimentada mesmo.
Agora já sei a que produto recorrer na hora de hidratar ali mesmo no box.
Esta linha é destinada ás cacheadas mas eu que tenho um fio indefinido e ressecado pelas descolorações me dei super bem com ela.

Vamos aos detalhes.
O kit vem com 3 produtos mas no meu cabelo eu to usando estes 2 >>>>>

*O shampoo é assim,,transparente com textura em gel,,limpa bem sem agredir o cabelo e faz pouca ou quase nenhuma espuma e o cheiro super agradável e suave.

*O condicionador é verdinho suuuuuuuuuuper cremoso, emoliente e muito mais muito hidratante genteeeee,,,,muito melhor que muita máscara.Com ele a expressão ''O FIO DERRETE'' é perfeita.
Hidratação ao máximos pros fios sedentos de reposição hídrica.




A linha conta também  conta com um fluído sem enxague para esculpir os cachos,,,eu não usei pois não julguei necessário,mas é claro que senti sua textura e tudo mais ,,então vamos aos detalhes dele.

*Ele tem quase a mesma textura do shampoo só que bem mais durinho,,,super leve e fluido evapora logo da mão sabe,,,bom pra dá forma ás voltinhas que os cachos ostenta rsrsrsrsrs...

Conclusão mesmo não sendo uma cacheada nata posso dizer que pela hidratação que esta linha oferece ,,,não posso mas viver sem.

#Aqui meu cabelo ainda estava úmido e as fotos são com e sem flash,,o brilho que deu foi maravilhoso.




Linha (((Natural Wave Recomendassíma )))



Querem adquirir esta linha e conhecer toda a gama de produtos tops da minha empresa amada
#L´OFFICER????,,acessem aqui óh>>>> http://lofficercosmeticos.com.br/  :)

Bjuuusssss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário