quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Botox Lola ''NOVA FÓRMULA''.

Garotas bacanas devem usar Lola Hair Botox Vintage Girls!!!

Oiiiiiiiiii minhas bonekas,vou falar hoje deste botox que teve problemas com a ANVISA como nós vimos no FANTÁSTICO,mas que pra mim,sinceramente,não quis dizer nada,pois eu já havia usado antes e usei novamente kkk.Mas contra tempos solucionados vamos ao que interessa.

O produto,sua eficácia e seus benefícios!

Ele esta agora com nova fórmula,e muito mais explicadinho atrás e dos lados da embalagem,até pra nós loiras os cuidados em nos informar sobre o que devemos fazer  pra não desbotar ou amarelar os fios estão bem explícitos .

Basicamente o que devemos fazer pra isto não acontecer com os fios loiros e tingidos,ex:os vermelhos.
É cuidar pra temperatura da prancha não ultrapassar os 180º,e ao enxaguar se atentar na retirada total do produtos dos cabelos.

A Nova Fórmula esta rica em coisas que fazem bem pro cabelo e isso eu comprovei,e sua textura está menos líquida e a cor está mais clarinha pois a outra era amarelada.
O cheiro continua parecido,maaaaaassss,na minha humilde opinião das outras vezes que usei,sempre que eu lavava sentia aquela ''MURRINHA'' que este produto deixava,e neste novo o cabelo fica sem cheiro algum,á não ser da sua máscara Dream Cream que se aconselha usar para hidratar caso vc lave no mesmo dia,se não lavar seu cabelinho fica com cheiro neutro.

Vamos aos detalhes desta fórmula:

Por não conter formol,a marca diz que este produto é compatível com qualquer química,mas chama a atenção pro uso em cabelos processados com ''TIOGLICOLATO E GUANIDINA'',por favor gente sempre façam o ''TESTE DE MECHA'' não custa nada,te dá mais segurança e evita problemas okay.

Cabelos lisos por até 12 semanas,é claro considerando a espessura deste fio,manutenção e velocidade do crescimento de sua raiz capilar .
Durante o tempo de pausa eu sinto umas penicadas,nada que mate alguém e a sensação de frescor no couro cabeludo é maior do que este pequeno incômodo.
Fiquem atentas a tabela de pausa.

ATIVOS:

ÁCIDO HILAURIÔNICO: AGENTE REGENERADOR
BOTOX - PREENCHIMENTO CAPILAR. AGE NO INTERIOR DA FIBRA, APORTANDO MATÉRIA E DEVOLVENDO FORÇA, VITALIDADE, RESISTÊNCIA E SAÚDE AOS FIOS.
DMAE (DIMETILAMINOETANOL) - AÇÃO ANTIOXIDANTE E HIDRATANTE
 DIFERENCIAIL:
O TRATAMENTO IDEAL PARA PESSOAS QUE BUSCAM UM PRODUTO DE FÁCIL APLICAÇÃO E RESULTADO EXCELENTE.
PODE SER APLICADO EM CRIANÇAS, GESTANTES E IDOSOS.
 
INDICAÇÃO:
ALISAMENTO PERFEITO EM QUALQUER TIPO DE CABELO, INCLUSIVE EM CABELOS ÉTNICOS, DISPENSANDO RELAXAMENTO. REESTRUTURA A FIBRA CAPILAR PROPORCIONANDO HITRATAÇÃO E EFEITO LISO AOS FIOS.
REGISTRO NA ANVISA:
Anvisa processo 25351.537455/2011-98.
Detalhes técnicos sanados,vou contar mais da minha experiência comeste produto.
Não curto químicas com formol,e como este botos não precisa ser aquecido,ou seja,você enxágua ele todo pra só depois escovar e pranchar,pra mim é o ponto alto de usar ele.
Não deixou meu loiro laranja,apenas parece ter dado uma limpeza em todo o pigmento roxo dos shampoos e condicionadores de manutenção do loiro.
O que tinha na fórmula anterior e o que tem de novo???
(FA) FÓRMULA ANTIGA/(FN) FÓRMULA NOVA
Hialurônico de sodium (FA)
Óleo de coco (FN)
Phenoxyethanol (FA)
Arginina,Amino ácidos (FN)
Ácido Glioxílico (FA) ''Ao ser aquecido se transforma em formol''.
GlioxilOil Carbocisteína (FN) ''Permite a mudança gradual da estrutura de todo tipo de cabelo''.
Estes foram os pontos chaves que achei por bem ressaltar,é claro que ao adquirir qualquer produto a gente tem que se atentar pra todos os detalhes certinho?,seguem fotos do resultado e das embalagens pra comparação. 





Como usei:Lavei com shampoo hidratante,2 x enxaguei bem e tirei todo excesso da água apenas com uma toalha de banho,desembaracei e segui com a aplicação começando da raiz pras pontas,alinhe a cabeleira com um pente fino e pause de acordo com a bula okay.


Durante a pausa ''1 hr e 30 mnts''.

Resultado ''fio encorpado,maciez e brilho'',foto sem flash! 




Shampoo usado Argan Innoar '' vejam como o loiro quase não amarelou''.

Gostei rsrsrs,,e vocês???

Um super Beijo By Tatiana Alves.








Nenhum comentário:

Postar um comentário