sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ÓLEO DE OJON LEADS CARE ...


Oiiiiiiiii minhas bonitas,sexta-feira boa então pra complementar este dia tão esperado da semana vamos também de resenha boa de um produtos recebido óóóóóótimo!!!!
Minha querida e especial empresa parceira PAME HAIR DISTRIBUÍDORA DE COSMÉTICOS me enviou um olinho que eu simplesmente não paro mais de usar,ele é o ÓLEO DE OJON AMERICAN TRAT LEADS CARE!!!!

Com sua textura leve,fluída e de rápida absorção,ele proporciona aos fios,,.

  • Brilho
  • Maciez
  • Hidratação
  • Nutrição
  • Toque Acetinado
  • Reparação
  • Proteção UV
  • E um perfume sofisticado 
Tudo isso em uma embalagem lindinha transparente de 45 ml.
>>>Vamos aos seus detalhes e forma de uso<<<

Com uma sofisticada fórmula exclusiva de reparação, o Óleo de Ojon American Trat. Leads Care forma um filme na fibra envolvendo os cabelos, reforçando e protegendo-os. Reduz as pontas duplas e danificadas agindo profundamente, alinhando e deixando-os sedosos e leves.
O óleo de ojon é extraído da castanha de palmeiras típicas da America Central.
De acordo com David Mello, hairstylist da Ophicina do Cabelo (RJ), o óleo de ojon é mais puro que o de argan e por isso a rapidez do tratamento é maior e os benefícios agem mais depressa.


"O óleo de ojon é rico em lipídeos, ideal para acabar com os fios arrepiados, o temido frizz".

A indicação do tratamento com óleo de ojon é para fios com químicas, que fazem uso constante do secador, chapinha e também sofreram com colorações.

Ele pode ser usado nos salões, com a revitalização de ojon, que dura de 2 a 3 meses, e em casa, como leave-in. "Apenas uma gotinha basta. Depois de lavar, deixe o produto agindo no cabelo. Pode ser usado todos os dias",eu uso rsrsr!

Ele é fluído,é absorvido rapidamente,não engordura nem pesa nos fios e a mão não fica melecada depois de seu uso.
O cabelo não fica apenas macio e brilhoso ,ele fica com um toque acetinado e com um brilho espelhado.Neste cabelo eu mostro o resultado de seu uso no cabelo lavado com shampoo e condicionador somente,depois de seco naturalmente foi aplicado umas gotas do Ojon American Trat e pronto,nada de secador ou prancha e a sedosidade e luminosidade é rapidamente visível e prolongado durante o dia.
Ele tem proteção térmica,e pra quem gosta pode-se adicionar umas gotinhas dele em sua máscara usual 



Meninas não é brincadeira,eu tô usando de mais esta pequena maravilha super recomendada!

Gostou,quer adquirir?,clique aqui http://www.pamehair.com.br/ este é o site da loja super segura,pode confiar e perguntar nas redes sociais que todos só tem elogios a tecer.
Quer a Fan Page da Pame Hair?,clique aqui https://www.facebook.com/pamehair?fref=ts podem curtir a página e tirar qualquer dúvida In Box okay.

Meus agradecimentos a esta empresa,por confiar á mim seus produtos e parceria.Um mega beijo!!!

By Tatiana Alves.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário