sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Kit home care ''Blond Me Leads Care''!

Olááá Bonitaaas,vamos de resenha boa?,e este post é para as loiras. Então vamos aos detalhes e seus benefícios.

Quem é loira sabe como é difícil a vida destes fios, ao longo dos dias todo aquele mega tratamento que fazemos vai escorrendo ralo á baixo néh verdade?,oxidação,amarelamento,e perda do brilho que já é raro conseguir nestes fios descoloridos, com luzes ou mesmo platinado.
Pois nossos problemas para manter estes vilões longe do nosso loirinho acabaram, a marca @Leads Care lançou no mercado um kit para manutenção dos cabelos loiros.
E para minha felicidade a empresa parceira aqui do blog Pame Hair Distribuidora de Cosméticos, me enviou para experimentar e contar minha ótima experiência com estes bonitos!!!!

Então vamos lá, desde que eu os recebi já contei um total de 20 dias mais ou menos usando-os 3 vezes na semana isto incluindo um sábado ou um domingo, pois bem,estes dias de uso deram estes resultados...VEJAM nas fotos a seguir>>

Esta linha não é matizadora,ela é pra manter o tratamento que foi feito, permitindo assim uma maior durabilidade do tratamento que a gente realiza nos fios.
 
 
O kit é composto por shampoo+condicionador
 




Ambos de 300 ml.
 
O shampoo é de uma tonalidade AZUL CANETA,e o que me chamou a atenção é sua textura MELADA e ele é envolto pura uma película que dá ao produto um sofisticado brilho, que me lembra aquela membrana que protege a gema do ovo sabe?,ele faz uma super espuma que limpa com suavidade por não conter sal.
Com uma fórmula exclusiva hidratante,ele restaura os fios,revitaliza a cor doando brilho aos cabelos.


O condicionador tem textura durinha e SOFT,leve e de cor roxa mesmo,porém nada que lembre á aquela cor da violeta genciana.
Detalhe na hora de usar ele:Não tenha pressa na hora de condicionar seus fios,se você quer mesmo acabar com aquele oxidado horroroso do seu loiro, é neste momento que indico dá uma pausa com o condicionador nos fios,pois é ele que vai selar as cutículas e esta pausa auxilia pra que este pigmento seja muito bem depositado na superfície do cabelo doando ao mesmo luminosidade e uma cor muito mais bonita.
Sem pressa e dando atenção a esta etapa da sua manutenção seu loiro ficará lindo.

 
Com este kit de manutenção os riscos de chumbar é quase zero,atente-se somente se seu hair estiver platinado okay.
 

Sua composição é enriquecida com Proteína do trigo,Extrato de açaí,Acerola e Uva.
Seu Ph é de 5,50 e o cheiro é Frutal bem fresquinho,aroma de cabelo recém lavado mesmo rsrsrsr entenderam?!
Possuem também propriedades nutritivas,hidratantes,protetoras e remineralizantes contra danos,intensificando o brilho.
 
Super indicado também para cabelos grisalhos,com luzes,platinados e descoloridos!
 
#MegaAprovado #UsareiSempre
 
Gostaram,querem saber como adquirir estas maravilhas e por um precinho bem bacana em um site seguro e super bem conceituado no mercado??,,acessem este link aqui óh >>http://www.pamehair.com.br/index.php
 
Toda sua compra em um ambiente seguro e com profissionais á disposição para tirar qualquer dúvida okay.
 
''Mais uma vez e não menos importante,o meu muito obrigada a esta empresa por me proporcionar o prazer de experimentar o melhor em cosméticos capilar.''
 
Um super beijo By Tatiana Alves.
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário