segunda-feira, 29 de setembro de 2014

‪#‎Começando_Hoje Pantogar!!!!

Por que nem só de tratamento externo se vive um cabelo.
Pois é bonitas,eu resolvi depois de tantas coisas boas que vi sobre o ‪#‎Pantogar‬,investir em um tratamento interno,já que os resultados costumam ser melhores como um todo néh?,se você se alimenta bem,bebe bastante água,faz ingestão de cálcio,em fim,seu corpo,cabelos e unhas agradecem.

.Meu cabelo cresce porém sem qualidade e sempre tenho que recorrer a vitamina ''T'',sábado eu usei esta malvada kkkk,e a contar de hoje veremos se daqui á 3 meses eu terei que cortar as pontas novamente ou se a espessura dos meus fios estarão do mesmo jeito.
#Pantogar contém queratina+Cistina+Associações.

É de fato uma vitamina de custo alto,chegando á custar 160 reais uma caixinha com 90 cápsulas,e seu uso deve ser prolongado sem interrupções durante 3 meses.

Mas infelizmente,principalmente depois de uma certa idade as funções de nosso corpo começam a deixar a desejar em certas coisas,e é ai que temos que ajudá-lo a se tornar vigoroso novamente.

Bom por hora é isso,vou contando minha experiência ao longo do tratamento okay.


Um grande beijo,rumo á uma cabeleira bela e saudável!!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário