quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Saiba mais sobre a máscara LADY LEADS CARE!

Meu blog singelo recebeu da nossa amada e bem conceituada empresa parceira Pame Hair Distribuidora de Cosméticos, da linda +Meri Helen um produto que vale á pena testar.

Trata-se de uma máscara de alto impacto (e é mesmo),para cabelos quimicamente tratados,e para aqueles com sede de nutrição com alto poder UMECTANTE.

Lady Leads Care

Entenda por que:Se o seu cabelo recebe química,então ele perde nestes processos água,oleosidade natural e perde também sua capacidade de lubrificação natural dos fios já que eles vão ficando no decorrer destes processos sensíveis e mais frágeis.

E é ai que entra os agentes poderosos externos para ajudar os fios a se recuperarem!

Na composição desta máscara a gente encontra (ARGAN,KARITÉ,ÓLEO DE COCO E DE OJON),que são seus principais nutrientes e com seu Ph de 3.5,ao mesmo tempo que os fios vão sendo nutridos eles também vão tendo suas cutículas fechadas já que este Ph é ácido e bem próximo ao Ph normal do nosso cabelo.

Nas fotos podemos ver e eu pessoalmente posso afirmar a presença de um adicional nesta máscara (O COLÁGENO E ELASTINA),que deixa sua textura mais que emoliente,seu efeito é de teia e escorrega nos fios desembaraçando-os no ato de sua plicação ela é consistente e não cai do pote!

Mais que super indicada para cabelos fragilizados por danos químicos,ela promove reparação intensiva e ultra hidratação,resultando em maciez,sedosidade e brilho aos fios.

Como eu usei:Em dias de NUTRIÇÃO eu não uso shampoo transparente nem anti resíduo,eu sempre opto por um mais hidratante.
Lavo os cabelos religiosamente 2 vezes e tiro todo excesso de água com uma toalha e em seguida já aplico uma colher de café da máscara para ajudar no desembaraço dos fios.Em seguida já com os fios desembaraçados e divido em duas partes eu sigo aplicando a máscara  e terapio cada parte do cabelo penteio com cuidado e pauso com um toca de alumínio por no máximo 30 minutos.
Na embalagem do produto tem o modo de uso do fabricante onde o tempo indicado é entre 10 á 20 minutos com auxilio de calor ou não.
No meu caso eu uso a touca e deixo até meia hora mesmo.   









 Resenha deste óleo no próximo post :)







Gente esta máscara é de um cheiro muito,muito bom sem exageros e como e tentei mostrar na foto,ela tem um toque acetinado que deixa até a nossa mão com este especto.
Brilho,toque acetinado,perfume,maciez,nutrição,ultra hidratação é isso que ela oferece aos cabelos.
Nas fotos eu finalizei apenas com escova e usei o óleo que a empresa também me mandou mas sobre ele eu falo com detalhes em outra resenha okay.


Bom acho que contei tudo desta maravilha néh minha bonitas,e olha vou deixar aqui o link do site pra vocês adquirirem esta delicia também,loja segura e super conhecida pelo bom tratamento e comprometimento com seus clientes e parceiros.>>>http://www.pamehair.com.br/
Fan page da empresa>>>https://www.facebook.com/pamehair?fref=ts
Um super beijo e até a próxima.

Muito obrigada a empresa Pame Hair Distribuídora de Cosméticos pela parceria e confiança em meu trabalho.



Com carinho By Tatiana Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário