quinta-feira, 27 de março de 2014

Carbox Teraphy Pame Hair.

Olá Bonekas,,vamos de resenha boa???

Como eu disse em um outro post eu recebi este tratamento lá da  #PameHairDistribuidoradeCosméticos parceira do blog.Então eu usei e vou dá detalhes pra vocês agora.
Se trata de um botox completo que não deixa faltar nada pro seu cabelo,rico em Agan,Creatina e Semi di Lino ele hidrata e reconstrói a fibra capilar danificada.
Sem formol e derivados ele oferece um desempenho 100% seguro e eficaz no tratamento de cabelos rebeldes e sem vida.

Para os profissionais da beleza ou até mesmo pra quem se arrisca em seus tratamentos em casa eu usei e não vejo a hora de repetir a dose então indico para os cabelos que estão na UTI.

Modo de usar:
Lave os cabelos,não precisa ser com anti resíduo,em seguida retire o excesso de água dos cabelos com auxilio de uma toalha,e comesse a aplicar o produto mecha a mecha enluvando sem a necessidade de usar pente fino ou outra coisa.
Os fios desembaraçam na hora pelo o fato do botox ser mega hidratante e umectante,pause por 20 minutos no máximo,
Tire o excesso do produto apenas com água,e termo ative secando-o com o secador quente,não é obrigatório usar prancha  a menos que você queira.
Pode realizar a aplicação 1 x a cada 20 dias ou no caso de cabelos virgens pode ser usado apenas 1 x no mês.

Produto disponível aqui>http://www.pamehair.com.br/index.php

Segue o vídeo com mais detalhes...








2 comentários:

  1. Super me interessei pela máscara! Parece ser muito boa mesmo!
    Adorei o resultado ficou ótimo! Me inscrevi no seu canal!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa se joga linda eu recomendo e obrigada por se inscrever bjssssss

      Excluir