domingo, 9 de março de 2014

Kit Kiss Me Lola....

''Lisos,brilhantes e hidratados.Você quer cabelos maravilhosos e nós sabemos o quanto isso é importante.
Kiss Me vai deixar o seu cabelo delicioso como um beijo.
Com óleo de soja bio e água de coco para você brilhar em todos os lugares.''
>>>>#Enjoy<<<<

Direcionados aos cabelos naturalmente lisos,esta linha promete hidratar e deixar os fios brilhantes,,mas eu mesmo não tendo madeixas naturalmente lisas,hahahahah,venho usando e mega gostando deste produto.

Detalhes:

*O shampoo é um perolado quase transparente,e na hora de lavar já sentimos que esta linha é de fato hidratante.(Não rende muito já que tem apenas 250 ml assim como o restante da thurma,ele é o menorzinho do trio,mas ambos tem a mesma quantidade)

*O condicionador é leve,molinho e derrete os fios desembaraçando-os na hora.

*E pra fechar com chave de ouro,o creme para pentear vem dá um show á parte de brilho,hidratação e perfume.(Atenção ele não tem proteção térmica,e pra finalizar com escova,cuidado para não fazer com que o cabelo pese de mais hein)

Este trio é mega recomendado pra quem tem progressiva!!!!

O.B.S:Este kit tem perfume forte que ficam nos cabelos ,e este cheirinho lembra muito loção pós barba,sim,o cheiro deste kit é igual a perfume masculino.

Confesso que não gostei muito deste quesito,mas o que a linha promete é tão bem cumprida que isto virou um detalhe minimo .

Os cabelos ficam mega hidratados e esta sensação dura dias nos fios,queria que a marca (LOLA),fizesse uma máscara desta linha,seria um show completo.





Recomendadíssima!!!!!!

Beijinhus e até 

2 comentários:

  1. Amigaaa, tô surpresa! Com essa embalagem rosinha achei que o cheiro era super doce!! Esses produtinhos sempre surpreendem né?
    Olha, só ouço maravilhas mesmo da Lola, já estou curiosa pra testar esse!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,,,,a embalagem engana mesmo,,,é rosinha mas o cheiro é forte e lembra meeeeeesmo uma loção pós barba,,hahahah beijos e obrigada pela visita !!!

      Excluir