segunda-feira, 10 de março de 2014

Fios e seus problemas.....

Pontas duplas,porosidade e muito frizz>>>>Produtos que amenizam este problema......


                                                                 Acidificante K-pro
Tratamento intermediário de potencialização de processos. Ideal para todos os cabelos, equilibra o pH e sela as cutículasPotencializa as hidratações semanais devolvendo o equilíbrio natural dos fios. Seus cabelos ficam incrivelmente macios, hidratados, sedosos e brilhantes! Experimente também com as colorações e cauterizações. É espetacular!
Ação
Com Queratina Hidratantes Naturais que fortalecem e suavizam os fios. Seu pH 2,5 equilibra os fios após os processos químicos, recuperando a leveza e saúde instantaneamente.


                                            Ampola Tresemme Blindagem Platinum Expert Dose
Sistema de Blindagem para seus cabelos que repara até 2 anos de danos e protege contra danos futuros.

A ampola TRESemmé Blindagem Platinum é uma dose concentrada de tratamento para proporcionar um alto nível de blindagem cuticular e deixar o cabelo suave e com um brilho incrível, como cuidado no salão.

Sua fórmula com Pro-Queratina e Lipídeo repara a estrutura dos fios e sela as cutículas, blindando o cabelo, devolvendo a vitalidade. 


                                                       Realinhamento da cutícula Seda

Realinhamento de Cutícula: Seda Realinhamento de Cutícula penetra profundamente na fibra capilar e deixa os fios que passaram por tratamento de escova progressiva ultradisciplinados*. Sua fórmula realinha as cutículas, deixando os fios mais fortes** e macios com lisos disciplinados até as pontas.
Beijinhus e até  

Nenhum comentário:

Postar um comentário