domingo, 9 de março de 2014

Máscara Crece Pelo....

Iniciando o uso....

Aproveitado o Blog eu postarei semanalmente a minha experiência com este produto,é como eu cito no vídeo...ainda é cedo pra dá uma opinião concreta sobre ela, mas a proposta é boa e para quem é adepta do ''PROJETO RAPUNZEL'', não custa nada tentar né?!
Então vamos ver se ao longo de 30 dias meu cabelo sofrerá alguma mudança no comprimento.Aguardemos!

Detalhe do produto:
Produto da República Dominicana (mesmo lugar onde é produzida a linha Silicon Mix)

Modo de usar: Aplique a máscara nos cabelos umidos, deixe agir por 20 minutos e em seguida enxague.Repita este processo 1 vez a cada semana.


Boé Crece Pelo Tratamento Fitoterápico Natural de Crescimento Capilar é feita a partir de plantas naturais para promover o crescimento do cabelo. Sua fórmula inovadora acrescenta nutrientes para a saúde, a beleza, vitalidade, maciez e flexibilidade ao cabelo, ajudando o cabelo a crescer.

Ela pode ser usada em todos os tipos de cabelo, sem restrição. Por ser um produto fitoterápico ele pode ser usado com segurança em crianças .

Ingredientes: água, álcool Cetearyl, Monostearate Gliceryl, Cloreto Behentrimonium, fragrância, metil parabeno, Probyl Paraben. Corante livre. Extratos e Naturais Ativos: Laurel, Urtiga, Arnica, Bardana, Agrião, Calêndula, Ivy, Manzanilla, limão, pinho, alecrim, Capuchina, Salvia, Tioxolona,leite de algodão, fibra ativa.

Para melhores resultados, use também o shampoo e condicionador de tratamento.






Aqui o vídeo,,ahhh aproveite e se inscreva>>>> 




 Beijinhus e até !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário