quarta-feira, 19 de março de 2014

Recebidos da Pame Hair...

‪#‎CarboxTherapy‬

Boa tarde Bonekas,,,,

Com tanta dor de cabeça e garganta arranhando horrores,eu acho que eu merecia uma surpresinha,,uma não várias rsrsrsr,,para melhorar meu estado.E não é que as surpresas foram melhores do que eu esperava?,,,E acabo de receber a famosa CARBOX therapy NOVA DELLE,e outras amostras de produtos LOLA (morte súbita a dupla spray+máscara) Intensy Collor e uma máscara com efeito teia Leads Glitter Cream .

O Carbox teremos resenha em breve!!

Agradeço a #PameHairDistribuidoradeCosméticos por esta bela parceria aqui no blog e na fan page,,,ah e logo farei o vídeo de recebidos,,,acho que já tem bastante ciosinhas boas pra falar né?,,,rsrsrs tô feliz da vida #megafeliz #parceriaboa #PameHair #VidadeBlogueira #compromisso #Love  






Todos estes produtos podem ser encontrados aqui>>>http://www.pamehair.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário