quinta-feira, 20 de março de 2014

Máscara Matizadora Matiz Collor Nature Essence...


Indicado para Matização de Cabelos, pós-progressiva ou escova definitiva.
Cabelos loiros ou tonalizados sejam eles naturais ou modificados costumam amarelar principalmente por causa de agentes tais como, poluição, sol, luz, água do mar/piscina, despigmentação. 

A Máscara Matiz Collor Nature Essence possui ativos que neutralizam os efeitos causados por estes agentes, fazendo com que o profissional consiga matizar os cabelos sem usar químicas.
A máscara Matiz Collor Nature Essence foi criada por meio de uma combinação balanceada de pigmentos violeta, que proporcionam um efeito natural, além remover este efeito amarelado ou alaranjado indesejado dos fios por meio de agentes que retiram o amarelado com agentes hidratantes e condicionantes, resultando nutrição e hidratação, maciez e brilho aos cabelos.

Sua fórmula não contém amônia e peróxido de hidrogênio e sim componentes que atuam contra os radicais livres, prevenindo o ressecamento e revitalizando os fios.

Modo de usar: após lavar os cabelos, aplique uma quantidade suficiente da Máscara Matiz Collor Nature Essence diretamente nos fios, distribuindo de maneira uniforme com um pente. Enluve mecha por mecha e observe atentamente a ação do produto. Ao atingir o tom desejado, apenas enxágue, em seguida, finalize ou faça escova.

Perfumada,emoliente e não chumba os fios,,#Aprovada!!!!

Ela está no site super baratinha,,aproveitem  disponível aqui>>>http://natureessence.loja2.com.br/






2 comentários:

  1. Adorei a recomendação, tenho procurado MUUUITO, mas sempre é caro que dá vontade de pintar todo cabelo de preto rs
    Até que o preço desse é em conta, já to fuxicando o site aqui. Beijos amei o post, parabéns!

    http://meigamentesexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir